sábado, 8 de maio de 2010

Ensino fundamental.....ARTE DE CONTAR HISTÓTIAS..."IMANTÓGRAFO"


7 comentários:

Fran disse...

Adorei o seu blog!
Também sou apaixonada çpor educação infantil, mas ainda não tive a felicidade de lecionar!
Parabéns pela criatividade!

Anônimo disse...

Genial...mais uma para o time das que amam a educação,né?!
Quanta coisa legal para fazer para meus alunos!
Já estou te seguindo e se puder ,passa no meu,humildezinho,sem pretensão,pra dar uma força...
http://www.tiaprifessora.blogspot.com
Bjos:)Pri

Encadernadora Santhunder disse...

Olá amiga, passando pra avisar que tem surpresa no meu Blog! Conto com voce! Votos de um 2011 de muitas realizações!

Helena Ferreira disse...

Parabéns pelo blog,eu adoro educação infantil já fiquei em sala de aula 6 anos e a 10 estou na coordenação.Podemos compartilhar muita coisa.Passa em meu blog tem selinho pra você de 5 mil acessos.Abraço.
http://arteslene.blogspot.com

Carol Sales disse...

Adorei o seu blog!!!!É lindo!!!!
Gostei muito da ideia. Vou tentar fazer lá na minha escola!!!! Bjs!!

Tayana Wilbert disse...

Indicação de Colégio para quem mora em Pirituba/Parque São Domingos/Parque Maria Domitila/Parque Anhanguera, etc
COLÉGIO DOMITILIANO Berçário, Educação Infantil e Ensino Fundamental - fica na Rua Willis Roberto Banks, 48 - Parque Maria Domitila
Tel: 3901-4944/3297-6781
Meu filho Jean Carlos estuda lá a 3 Anos... a Parte pedagógica e humana é admirável, escola pequena com poucos alunos na sala de aula, a atenção a criança e a matéria é incrível. O Preço é bem legal também!!!
Eles utilizam o método de ensino J. Piaget, Jean Piaget era um ótimo pedagogo e foi muito bem recomendado por coordenadoras e pedagogas da área de ensino. Muito melhor que os sistema hj utilizados por muitas escolas. Didático e multimidia incrível.
Agora chegando a época de rematricula e matriculas em escolas novas... EU RECOMENDO A TODOS!!! Abraços e boa sorte nas matriculas e escolhas novas aos seus filhos!!!

Pedagoga Viviane disse...

Parabéns!! Amei seu trabalho,parabéns!!!