quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

SEMANÁRIO PROFª FLAVIA....!!!!!!


8 comentários:

Quel&Clau *Arte* disse...

Seu blog é show... as coisas que você faz mais ainda! Parabéns!

Visite o meu blog....
www.queleclauarte.blogspot.com

Já sou sua seguidora... rsrsrs

Anônimo disse...

Olá, colega! Amei seu semanário, mas estou sentindo dificuldades em organizar as atividades da semana e portanto gostaria de ver como vc distribui as diversas atividades no decorrer da semana, como língua portuguesa, matemática, etc.Ficarei grata se puder me enviar por e-mail:iracolcema@hotmail.com
bjs!

Tia Rose® disse...

Oi Tia Aline tudo bem? Vim fazer uma visitinha e achei lindo seu caderno. Eu esto há tempos procurando um molde de menino e menina sentada para um trabalho especifico e estou vendo um aqui. Vc se incomoda de me emprestar os moldes? Fico agradecida. Bjs docinhos

Tia Rose® disse...

O Aline, o email do blog é:ensinandoeaprendendocomatiarose@yahoo.com.br

Bjs e obrigada

Rosemaire disse...

Oi querida,estou acompanhando seu blog, ele está lindo. Beijos.

Prof Roh Pedroso disse...

Olá...td bem ??
Adorei seu blog e ja adicionei aos meus favoritos...
Gostaria de saber se tem como vc me passar o molde dessa capa de semanario...
meu e-mail é: rosestar_85@hotmail.com
Desde já agradeço...
Beijinhos

Gislaine disse...

Olá ProfªFlavia;

Gostaria muito de uma ajuda, estou com uma sala de infantil I e preciso fazer semanario mais sou novata no assunto estou com algumas dificuldades, sera que pode me ajudar? tenho alguams coisas já feita com ajuda de amigas..., mais preciso de mais... agradeço desde já Gi

marlitoledo disse...

Olá, Flavia, Amei seu semanário, sou aluna de pedagogia e estou no ultimo semestre. Como muitas colegas, não sei como montar e organizar as atividades da semana de um semanário, gostaria de ir aprendendo, pois tenho muita vontade de trabalhar com a educação infantil . Gostaria se possível de ver como você distribuiu as diversas atividades do seu semanário, ou que você me indicasse onde posso encontrar um semanário para que eu possa ter como exemplo e começar a montar o meu.

Obrigada,


Marli Toledo